sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maquiar pra mim...

Eu sempre gostei da área da beleza, sempre gostei de andar bem arrumada, bem maquiada, independente da hora ou dia da semana, maquiada sempre, lógico que de acordo com o período, não vou usar uma make pretão esfumado em plena 7h da manhã!!rs
Como eu e minha irmã montamos um estúdio fotográfico, eu que sempre maquiava as meninas que iam fotografar, eu fotografo também, mais dentro do estúdio eu faço a maquiagem, até me arrisco a fazer alguns penteados, o qual pretendo também me especializar futuramente, assim comecei a exatos 3 anos atrás, maquiando e aos poucos me aprimorando, estudando sobre o assunto sempre, internet, revistas, vídeos, tutoriais, tudo que pudesse me acrescentar algo novo, e assim faço até hoje.
Muitos me perguntam se eu tenho curso, e sinceramente não tenho não, tudo o que sei, aprendi estudando muito, como disse anteriormente, sempre procurei estar por dentro de todas as novidades e técnicas do mundo da maquiagem, pretendo sim fazer cursos para me especializar mais, e ter um diploma, porque queria ou não, a sociedade em si, ainda leva muito em questão um diploma na parede,sim é importante, mais não é o essencial, o importante pra mim, é sua competência, sua dedicação,  é o amor por aquilo que você faz, não levo a maquiagem somente como profissão, para ganhar dinheiro apenas, faço porque amo, porque me realizo quando termino uma maquiagem, e a cliente olha no espelho e se sente bonita, diferente, e elogia seu trabalho, acho que não há recompensa maior que isso, o reconhecimento por aquilo que você fez com tanta dedicação, isso que eu prezo, e agradeço a Deus por esse dom. Pra mim maquiar é o mesmo que pintar uma tela, o rosto é sua tela, ali você tem que saber explorar cada traço, realçar cada ponto importante, para por em destaque a beleza de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário