sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meus produtos favoritos para maquiar!

Bem meninas, vou mostrar hoje os meus produtos favoritos pra maquiar, eu já testei de tudo um pouco, até que cheguei no meu favorito!!
Primeiro: Base, eu simplesmente amo a base da linha de produtos Mary Kay, cobertura perfeita, extremamente fosca, não precisa nem finalizar com o pó na minha opinião, porque a cobertura dela é sequinha, não deixa a cara toda melecada como umas outras marcas por ai deixam, eu suuuuper indico, ótima e o preço é bom!


Outro produto da Mary kay que eu gosto bastante, é o primer para olhos, fixa super a make, e rende horrores, uma gotinha pra cada olho, da e sobra, porque não pode lambusar muito tbm senão a sombra toda fica marcadinha, pelo abrir e fechar dos olhos!

O primer de rosto também é muito bom, gosto bastante do primer da Avon também!

Batons, eu tenho várias marcas de batons, Avon, Vult, Mary Kay, Kollos, Natura, mais como estou falando dos meus preferidos, os batons da Contém 1g na minha opinião são tuuuuuuudo de ótimo, assim, eu adorooooo batom mate, não sou muito fã de batom muito melecado e brilhante, tanto que não curto gloss, tenho porque tenho clientes que gostam, os batons da Kollos se procurar bem, acha uns bem mate, eu comprei um rosa bem clarinho quase branco da Kollos ele é bem mate, só que chega a ser denso demais, então já é um ponto a menos na minha opinião. Resumindo não que as outras marcas sejam ruins, muito pelo contrário, mais em questão de batom pra mim é Contém 1g, até que eu experimente uma marca diferente que me prove o contrário rsrsrs
  
 Tem esse modelinho, alguns são mattes outros não,  mais que são ótimos também, rs!!
Falar do famoso rímel, um item que pra mim é o toque especial e super importante de uma bela make, já usei também vários tipos, alongadores, os que dão volume, e sinceramente rímel eu gosto de várias marcas, os da Avon que eu gosto é o Super Shock, Extend Extreme, Spectra Lash, 24 k, Magnify.





Agora um que comprei recentemente foi um rímel com aplicador de pelinhos, é até bacana se souber usar, pq na hora de aplicar pode cair alguns pelinhos dentro do olho, a 1ª vez que testei caiu, das outras vezes não, porque tiro o excesso de pelinhos antes de aplicar, dai de boa, mais só a máscara sozinha sem esses pelinhos já dão um super volume, pela máscara apenas eu aprovei, é da marca H&C.
A embalagem mais gordinha é a máscara, o outro é o aplicador de pelinhos! Diferente! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário